Música que foi destaque na série “The Chosen” ganha versão na voz de Bruna Olly

Poucas músicas conseguem transmitir uma mensagem de forma tão simples e poderosa quanto “Gratitude”. A canção, interpretada pelo renomado cantor e compositor Brandon Lake, surgiu a partir de uma conversa dele com um amigo, em que eles comentavam sobre como nada do que fizerem irá impressionar a Deus, a não ser o fato de terem um coração agradecido.

E, para surpresa de Lake, a composição que tinha sido feita sem muitas pretensões, acabou tendo um alcance inimaginável. Além de ter sido escolhida como uma das trilhas sonoras do episódio especial de Natal da série “The Chosen”, a faixa ficou em destaque na Revista Billboard, ocupando a primeira posição na parada “Hot Christian Songs” por mais de 20 semanas.

Assim como “Graves Into Gardens” - composição de Brandon que foi gravada juntamente com Elevation Worship e ganhou uma versão em português na voz de Gabriela Rocha, conhecida como “Vida aos Sepulcros” - o single “Gratidão”, que faz parte do novo projeto da Bruna Olly, tem tudo para ser mais um sucesso aqui no Brasil.

“Desde que ouvi ‘Gratitude’ pela primeira vez, ela ministrou muito ao meu coração, pois fala sobre sermos gratos a Deus e demonstrarmos isso por meio da adoração genuína. Meu desejo é que essa canção leve as pessoas a viverem momentos extraordinários na presença de Deus”, declara a cantora capixaba.

Vale lembrar que a primeira música deste trabalho de Bruna Olly com a Musile Records foi “Redimido”, com a participação especial de Julia Vitória, outro nome de destaque do gospel.

Ao todo, o projeto terá sete faixas, entre elas, uma canção muito especial com Julliany Souza e Leo Brandão, integrantes do grupo AMÉM, que será disponibilizada para o público em breve.

Recentemente, Bruna completou 20 anos de trajetória e desde que iniciou sua parceria com a Musile Records, em 2020, tem apresentado um repertório diversificado, que abrange canções inéditas, autorais, versões e releituras de grandes sucessos, como “Deus Faz Além” com Isadora Pompeo, que fez parte do seu primeiro projeto e já soma mais de 20 milhões de plays.

“Gratidão”, novo single de Bruna Olly, teve a produção musical assinada por Hananiel Eduardo e Direção de Vídeo por Diego Martins. A canção já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.

Ouça “Bruna Olly - Gratidão”:  aqui na Web Radio Worship God

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Categoria:LANÇAMENTOS