Sarah Beatriz anuncia a data da gravação de seu novo projeto em São Paulo

A megaprodução, que acontecerá em fevereiro, será aberta ao público, além de contar com a participação de grandes nomes do gospel.

Os sete milhões de seguidores que acompanham Sarah Beatriz nas redes sociais aguardavam ansiosos pelo anúncio oficial da gravação de seu novo projeto. A repercussão disso tomou ainda mais força na reta final do ano passado, quando a cantora compartilhou que estava selecionando o repertório para esta nova fase. O pequeno “spoiler” foi suficiente para surgirem inúmeras perguntas em suas publicações pedindo por mais informações sobre o evento, que agora já tem data marcada: 20 de fevereiro.

Por mais que já tenha realizado muitos sonhos, Sarah conta que o seu novo trabalho tem tudo para ser o mais marcante de sua vida. “Passa um filme na minha cabeça quando penso onde Deus me colocou. Eu já vivi muitas coisas até chegar aqui, foram muitos acontecimentos, mas tenho certeza de que vai ser um dos dias mais felizes da minha vida. Estejam com o coração aberto para viver tudo o que Ele reservou para esse grande dia”, expressa a carioca, que, aos 25 anos, é um dos destaques do gospel.

Para a alegria de muitos, Sarah escolheu a cidade de São Paulo para realizar esse sonho antigo.

O espaço, que fica na região do bairro Bom Retiro, tem capacidade para receber até quatro mil pessoas e a entrada será franca - é necessário garantir o ingresso no site Sympla apenas para controle dos organizadores.

Além de um repertório surpreendente - que vai desde versões até canções inéditas compostas pela própria cantora - outro ponto que desperta curiosidade é a participação de grandes nomes do segmento, que serão divulgados em breve. “Já temos três amigos confirmados, que não poderiam ficar de fora, não vejo a hora de compartilhar com vocês”, conta Sarah.

Esse será o terceiro projeto da jovem em parceria com a gravadora Musile Records. Em 2022, Sarah Beatriz gravou o seu primeiro trabalho, que contou com hits como “Promessas”, “O Medo Não Vai Me Parar” e a releitura oficial do sucesso “Todavia Me Alegrarei”. Já em 2023, Sarah gravou o “Studio Session”, com três singles inéditos: “Esse Vento Vai Passar”, “Tóxico Amor” e “Você Me Escolheu”.

Vale lembrar que a cantora vem construindo uma trajetória de destaque. No ano passado, Sarah ganhou ainda mais notoriedade ao representar o gênero gospel na 38ª edição do Criança Esperança e concorreu ao Prêmio Multishow na categoria “Música Gospel do Ano”. Atualmente, ela soma mais de meio bilhão de visualizações no YouTube e tem 2,5 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de áudio.

“Eu acredito que este projeto vai marcar um novo tempo na minha história e o meu maior desejo é que muitas vidas sejam alcançadas”, celebra Sarah Beatriz. Participe desse momento, garanta a sua vaga clicando no link: https://sarahbeatriz.lnk.to/gravacaoaovivo

Gravação do projeto – Sarah Beatriz | Ao Vivo

Data: 20/02/2024 (Terça-feira)

Local: Espaço ID

Endereço: Rua Sérgio Tomás, 204 - Bom Retiro - São Paulo, SP

Horário: 19h30

Ingressos: Entrada gratuita mediante inscrição

Link: https://sarahbeatriz.lnk.to/gravacaoaovivo

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Categoria:WORSHIP GOD