Sucesso em espanhol ganha versão oficial nas vozes de Mari Borges e Aline Barros

É perceptível que Mari Borges está vivendo um dos melhores momentos de sua trajetória. Além da agenda movimentada, com eventos e ministrações pelo Brasil, a cantora - que vem se revelando como uma das mais promissoras da nova geração gospel - acaba de apresentar ao público o primeiro single de seu novo projeto: “Jesus Cristo Basta”, gravado originalmente pela banda mexicana Un Corazón.

Para se ter ideia, o hit em espanhol soma números surpreendentes, tendo mais de 300 milhões de visualizações no YouTube e cerca de 90 milhões de streams nas plataformas de áudio. A composição cristocêntrica - que foi escrita pelo líder do grupo, Steven Richards, e sua esposa, Edith Lluvany - fala sobre a suficiência que encontramos em Jesus e como fomos alcançados por Seu grande amor.

Agora, Mari Borges apresenta a versão oficial em português desta canção e, para torná-la ainda mais especial, convidou uma das maiores referências quando se pensa em música gospel: Aline Barros. “Desde pequena eu fui abençoada pelo ministério dela. Quem conhece a minha história, sabe que eu venho de uma família muito simples, do interior de Minas Gerais, e nunca imaginei que seria possível gravar com ela algum dia”, declarou Mari, emocionada.

Aline Barros - que tem mais de trinta anos de ministério e diversas faixas conhecidas, como “Jeová Jireh”, “Ressuscita-me” e “Sonda-me, Usa-me” - prontamente aceitou o convite. “Estou muito feliz por somar forças junto com a Mari para levarmos a mensagem do evangelho. Essa canção que nós gravamos tocou meu coração e tenho certeza que vai impactar aqueles que conferirem”, celebrou.

A gravação ao vivo foi realizada em junho e contou com a presença de mais de mil pessoas, que estão aguardando ansiosamente por cada lançamento. Além de “Jesus Cristo Basta”, o projeto é composto por outras cinco faixas, que serão apresentadas em breve, sendo uma delas com a participação de Bruna Karla.

Vale lembrar que Mari Borges iniciou sua parceria com a gravadora Musile Records na reta final de 2020 e vem se destacando em cada trabalho. Em 2022, a cantora finalizou o lançamento do EP “Minha Canção”, que teve ao todo seis faixas, entre elas, “Outro na Fornalha”, com Sarah Beatriz, e “Fenda da Rocha”, com Julliany Souza e Léo Brandão. Em 2023, enquanto cuidava da pré-produção do novo projeto, apresentou a releitura de “Tá

Chorando Por Quê?” - canção que, inclusive, foi cantada por ela em rede nacional recentemente durante o Programa Eliana, exibido pelo SBT.

“Jesus Cristo Basta” teve a produção musical assinada por Rui Samuel e Direção de Vídeo por Flauzilino Jr. A canção já está disponível no canal do YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.

Assista “Mari Borges e Aline Barros - Jesus Cristo Basta”: https://youtu.be/8go43OKJ6Uc

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Categoria:WORSHIP GOD