Tóxico Amor", o novo single de Sarah Beatriz, nos convida a refletir sobre nosso relacionamento com Deus

A canção é uma composição de Abdiel Arsênio, que escreveu os hits “Me Atraiu”, de Gabriela Rocha, e “O Maior Vilão Sou Eu”

Além de ser admirada por sua extensão vocal, capaz de alcançar agudos desafiadores, Sarah Beatriz também é lembrada por suas canções com letras fortes e marcantes. Um bom exemplo é a faixa “O Maior Vilão Sou Eu”, que tornou a cantora conhecida no país inteiro, apresentando uma mensagem impactante sobre quem somos diante de Cristo.

A mais nova música de Sarah segue a mesma vertente. “Tóxico Amor” foi escrita por Abdiel Arsênio e fala sobre o nosso relacionamento com Deus e as muitas vezes que não correspondemos ao Seu amor. A canção também nos traz uma reflexão sobre o que está escrito em Mateus 7:12, que diz “Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles façam a vocês.”

Outro destaque do single é a parte audiovisual, filmado no conceituado Studio VIP, em São Paulo. O videoclipe foi captado em formato one-take, ou seja, sem cortes de câmera do início ao fim, e mais uma vez, Sarah surpreende ao apresentar uma brilhante interpretação.

Recentemente, a cantora também lançou “Esse Vento Vai Passar”, composição de Samuel Messias, e não podemos deixar de mencionar o sucesso do projeto Ao Vivo, em especial, as canções “O Medo Não Vai Me Parar” e “Promessas”, que viraram hits e juntas ultrapassam mais de 50 milhões de visualizações.

Os números que Sarah Beatriz vem alcançando são surpreendentes, já que somente no YouTube, os seus vídeos somam cerca de meio bilhão de views e nos aplicativos de música possui mais de dois milhões de ouvintes mensais.

“Tóxico Amor” teve a produção musical assinada por Weslei Santos e Direção de Vídeo por Breno Wallace. A canção já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.


Assista “Sarah Beatriz – Tóxico Amor”: https://youtu.be/hQ1XKUHXAgU


Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records



Categoria:LANÇAMENTOS

Deixe seu Comentário