Tocando Agora:

Sobre Sobre

A Web Rádio Worship God é uma emissora jovem, interativa e sintonizada com os acontecimentos atuais, sempre priorizando colocar Deus em primeiro lugar na vida de seus ouvintes. Nossa programação é cuidadosamente elaborada para trazer o que há de mais interessante e atual no mundo gospel. Oferecemos um conteúdo de qualidade com uma programação variada, visando atender à diversidade do nosso público, proporcionando muita música, palavras inspiradoras, informações relevantes e emocionantes prêmios.


Estamos presentes para você, nosso ouvinte, 24 horas por dia através do streaming no nosso website e do aplicativo mobile "worshipgodapp", disponível no "google play". Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo de você, independentemente de onde esteja.


Contate-nos sempre que desejar, seja para fazer sugestões, críticas ou elogios. Valorizamos a participação ativa dos nossos ouvintes em nossas promoções e concursos, mantendo nossas portas sempre abertas para recebê-los.


Slogan: "A RÁDIO QUE LEVA VOCÊ PARA LUGARES ALTOS."


Missão: Nossa missão é disseminar a palavra de Deus utilizando a música, a oração e a palavra pregada como ferramentas. Criamos conteúdos que conduzem nossos ouvintes a se aproximarem de Deus e programas que estimulam sua fé e obediência ao Senhor.


Visão: Almejamos estar entre os maiores grupos de comunicação do segmento cristão, levando a palavra de Deus a todos e sendo reconhecidos como uma rádio de referência em programação cristã, qualidade e alcance na propagação da palavra de Deus.


Valores:


Deus em primeiro lugar: Ele é a razão da nossa existência como empresa.

Fé como força maior: Com Deus à nossa frente, não há limites para a fé e o trabalho.

Respeito à palavra de Deus: Em nossos projetos, sempre seguimos e respeitamos os princípios cristãos.

Amor ao próximo: Tratamos nosso público, clientes e fornecedores com respeito, acolhimento e amor.

Eficiência e Efetividade: Nosso trabalho envolve o nome de Deus e é levado a sério, buscando sempre o melhor desempenho possível.

Em cada forma de expressão, seja através do pensamento, ação, fala ou música, buscamos como princípio a palavra de Deus revelada na Bíblia, que consideramos nosso manual de vida. Nosso desejo é mergulhar junto com nossos ouvintes na palavra de Deus, para estarmos sempre em comunhão com o Senhor, obedecendo com alegria aos Seus mandamentos. Assim, estaremos em lugares altos, mais seguros e mais próximos de Deus, cheios do Espírito Santo, oferecendo sempre o melhor de Deus através de nós para os nossos ouvintes.


A adoração é um ato de honrar e amar a Deus de maneira altruísta, envolvendo todo o nosso ser em louvor, agradecimento e reverência a Ele em todos os momentos. A verdadeira adoração deve ser um ato pessoal e apaixonado por Deus, nunca algo superficial ou distante.


Entre em contato conosco enviando uma mensagem para nosso e-mail ou através do WhatsApp pelos números (11) 97256-6192 ou (28) 99962-8181. Estamos ansiosos para ouvir de você!


E-mail: radio@worshipgod.com.br