Julia Vitória Encanta ao Dar Nova Vida a um Clássico dos Anos 70

Na semana em que celebramos o Dia dos Pais, Julia Vitória emociona o público com sua interpretação delicada de mais um clássico da música cristã: "Pai de Amor". Originalmente lançada em 1975 pelo grupo Vencedores Por Cristo, a canção agora ganha um novo brilho através da abordagem intimista e comovente da jovem cantora.


A releitura de "Pai de Amor" promete evocar memórias afetivas daqueles que viveram na década de 70, enquanto também introduz a composição a uma geração mais jovem. Julia compartilha a importância da mensagem atemporal de amor pelo Pai Celestial, destacando como a música transformou vidas no passado e seu desejo de que essa nova versão continue tocando os corações.


A canção ocupa a quinta posição entre as seis faixas do mais recente projeto da parceria entre Julia Vitória e a Musile Records. Gravada nos Estados Unidos, país de nascimento e residência atual da cantora, a Live Session inclui outras músicas notáveis como “Tua Presença”, “Nós Te Adoramos”, “Se Tenho Cristo / O Bondoso Amigo” e “Palavras”, esta última originalmente interpretada por Lauriete.


Julia, membro da Assembleia de Deus Riverside, possui uma forte conexão com os clássicos da música cristã, algo que sempre fez parte de sua vida cotidiana. Ao longo de sua jornada musical, ela não apenas regravou hinos amplamente conhecidos como “Tudo Entregarei”, “A Cidade Santa” e “Mais Perto Quero Estar”, mas também resgatou pérolas antigas, como “Além do Rio Azul” da banda Voz da Verdade.


Apesar de sua jovem idade, com apenas 21 anos, Julia Vitória impressiona com suas realizações impressionantes. Ela acumula mensalmente três milhões de ouvintes nos aplicativos de música e recentemente ultrapassou a marca de meio bilhão de visualizações no YouTube.


É impossível não mencionar o sucesso estrondoso de "De Dentro Pra Fora", um dos hits mais marcantes da cantora. A faixa ganhou ainda mais destaque nos últimos meses, ultrapassando a marca de 110 milhões de visualizações, em parte devido a uma notícia falsa envolvendo uma suposta participação de Julia no programa "Ídolos", da Record TV, em 2009.


A produção musical de "Pai de Amor" foi habilmente conduzida por Hananiel Eduardo, enquanto a direção do vídeo ficou a cargo de Flauzilino Jr. A canção já está disponível no canal da Musile Records no YouTube, bem como nas principais plataformas de streaming.


Assista ao vídeo de "Julia Vitória - Pai de Amor": click aqui!



Fonte: Comunicado de Imprensa da Musile Records

Categoria:LANÇAMENTOS

Deixe seu Comentário