PERDOAR, ADORAR E LOUVAR

Na vida, vejo situações de difícil compreensão Como entender certos males sofridos? Não sei como entender, e nem explicar, mas sei como devo reagir: Sei que não devo me alimentar de queixas ou de buscar culpados para minhas dores; mas, perdoar quem me fere e magoa; e que devo praticar este princípio: "De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados." (Lam 3:39). Em minha vida, tenho aprendido que aquele que vive sempre a se queixar de problemas, sofrerá muito; e tantas vezes, quantas forem as suas queixas. Logo, o melhor mesmo é glorificar ao Deus eterno e perdoar meus ofensores.

Em meu viver, ao lidar com problemas que - mesmo não sendo meus, as vezes me afligem, devo professar fé e entoar canções de louvor. E quanto às minhas queixas, devo trancafia-las em um arquivo morto, e jogar a chave fora! Liberando perdão à quem me ofende, louvando Àquele que me deu a vida e me fez mais que vencedor, e consagrando ao Rei dos reis e Senhor dos senhores, tudo aquilo que eu sou e que tenho. E declarar que "Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." (Fil 4:13). Enfim... Preciso ter meu coração sempre transbordante de adoração! E os meus lábios transbordantes de palavras de fé e canções de louvor.

O cristão deve assim viver: "ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos. Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. Não extingais o Espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo. Retende o bem. Abstende-vos de toda a aparência do mal. E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo" (1 Tes 5:15-23). Então, deve ser este o meu estilo de vida.

Devo ter meu coração transbordante de santo louvor:



Cordialmente;

Bispo Calegari

Categoria:BISPO CALEGARI

Deixe seu Comentário